SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO JOVEM PEREGRINO!!!

" Amados, exorto-vos , como peregrinos e forasteiros que sois,..."(1 Pe 2:11)



Somos jovens da assembleia de Deus, em Santa Rita (Paraiba), lavados e remidos pelo SANGUE DE JESUS e estaremos trazendo neste blog muita informação para vocês visite-nos e venha saber o quanto é bom servir ao senhor Jesus !!!!





segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um Livro especial


Por Peregrino

Quer ser mais inteligente, mais criativo? Se sim, eu tenho uma sugestão. Há uma leitura em particular que abre os horizontes, abre a mente e você precisa conhecer.

Há um livro que te leva para o princípio, para o tempo que a terra ainda era sem forma e vazia, que te leva a ver numa semana deste mundo informe surgir vida, plantas animais, e por fim o homem. Vendo esse livro você pode ver o mar Vermelho se abrindo e o povo de Israel passando; descobre que s antigos já sabiam que a terra era redonda.Descobre mistérios do passado, presente e futuro com Daniel e o Apóstolo João em sua espetacular viagem através do tempo vendo o desenrolar dos últimos dias...

Tudo isto e muito mais está a minha e a sua disposição num livro, ou melhor numa carta, numa carta ditada por Deus e escrita por aproximadamente 40 pessoas, Sabe quem é o destinatário desta carta? É VOCÊ, sou EU. Você já leu esta carta hoje? eu já. Não posso dormir um dia sem lê-la. Quem a lê se torna mais inteligente, mais paciente, mais amoroso, mais amigo do Autor da carta: DEUS. Sim! A carta a que me refiro , claro que é a BÍBLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário