SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO JOVEM PEREGRINO!!!

" Amados, exorto-vos , como peregrinos e forasteiros que sois,..."(1 Pe 2:11)



Somos jovens da assembleia de Deus, em Santa Rita (Paraiba), lavados e remidos pelo SANGUE DE JESUS e estaremos trazendo neste blog muita informação para vocês visite-nos e venha saber o quanto é bom servir ao senhor Jesus !!!!





quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Missões, quase impossíveis?


O mês de setembro é tido por nós evangélicos, no Brasil, como o mês de missões. Missões, pode ser entendida como a tarefa que cada crente salvo por Jesus tem de levar outros à Cristo.
Nada deveria ser mais natural do que levarmos as pessoas à Cristo,já que fomos alcançados pelo seu amor e graça, não acha? Porém, queridos, a evangelização não tem sido uma prática comum da maior parte de nós. Afinal de contas, como se sabe, somos muitíssimo atarefados: temos que estudar, trabalhar,namorar, cuidar da familia, nos divertir... De modo que a evangelização se torna uma tarefa por demais dificil. Aí vem a pergunta, é possível evangelizar, ou isso é uma missão quase impossível? Será que apenas alguns super-crentes podem fazer essa tarefa e assim, ficamos livres de precisar evangelizar? Não! Não! Não! disse Jesus: "IDE por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura", disse também: "eu vos chamei e nomeei para que vocês vão, deem frutos e o vosso fruto permaneça". A missão é possível de ser realizada pois Jesus garantiu que estaria conosco "todos os dias até a consumação dos séculos", ele disse ainda que nos daria poder e autoridade para realizarmos essa tarefa.
Imagine você, se pode ficar ai parado, sem falar de Jesus? Será que os nossos lazeres, estudos e outras tarefas são tão importantes que merecem deixar o Evangelho em segundo plano? Como podemos dizer que amamos o Senhor se não fazemos aquilo que ele nos manda fazer? Queridos, é já a última hora, deixemos a timidez de lado, deixemos as desculpas de lado também. Afinal de contas todos temos nossas obrigações para fazer, mas isso não nos isenta de termos de cumprir com nossa tarefa de semear a Palavra de Deus. O Evangelho é sacrifício, sacrifiquemos, renunciemos aquilo que for necessário por amor ao evangelho.
Gostaria de finalizar com as palavras do apóstolo Paulo:"Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado".
2 Coríntios 12:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário